BBB22 perde na audiência para edição anterior
Os sete primeiros dias de contabilizaram o dobro de horas consumidas
O “Big Brother Brasil 22“, da Rede Globo, estreou há pouco tempo, mas já está dando o que falar. De acordo com Patrícia Kogut, o reality show tem dado altas audiências ao Globoplay.
Os sete primeiros dias de contabilizaram o dobro de horas consumidas em relação ao mesmo período da edição anterior.
Porém, na TV o BBB22 ainda não bateu a marca de audiência do BBB21. Na Globo, o reality acumula 23,3 pontos de média em São Paulo. No mesmo período, a edição do ano passado teve 25,7.
Depois do “Jogo da Discórdia“, Douglas Silva decidiu chamar Rodrigo para conversar sobre as falas que ambos tiveram um sobre o outro durante a dinâmica. “A minha impressão, assim. A sua percepção, eu não acho que você foi agressivo, eu não acho que você me ofendeu, você só foi verdadeiro”, disse Rodrigo.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
