Israel, dupla com Rodolffo, perdeu 25kg com dieta. Veja antes e depois
O cantor também corrigiu a calvície precoce com um implante capilar. O resultado já pode ser visto em alguns registros no seu Instagram
Não são apenas as músicas da dupla sertaneja que dão o que falar. A recente transformação física de Israel, da dupla com Rodolffo, também tem chamado a atenção nas redes sociais: ele perdeu peso no segundo semestre de 2021 e fez um tratamento para a calvície precoce. Em conversa com esta coluna, o cantor revelou os bastidores da dieta que o fez perder 25kg, com acompanhamento médico.
“Em setembro, por conta da bateria de shows que viria em 2022 e também por conta de todo aquele tempo parado, eu resolvi fazer um acompanhamento com o doutor Paulo Godoi, nutrólogo e médico da Seleção Brasileira, por questão de saúde mesmo. Eu estava com 100kg, e sabia que nessas condições seria muito difícil cumprir a bateria de shows”, compartilhou.
Israel também dividiu que passou por uma reeducação alimentar e precisou praticar exercícios semanais, até perder 25kg. Todo o processo foi acompanhado pelo seu médico, para perder peso de forma saudável. “Eu fiz uma reeducação alimentar, junto com uma reposição hormonal e cortei a bebida. Isso tudo acompanhado pelo próprio médico de perto semanalmente com exames, vitaminas, exercícios… etc”, concluiu.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
