Saiu na TV

Emparedada, Naiara chora sozinha e promete se vingar de sister: "Eu juro"

No paredão, Naiara chora sozinha e promete se vingar de sister após reviravolta no jogo

Por Contigo! 04/02/2022 10h10
Emparedada, Naiara chora sozinha e promete se vingar de sister: 'Eu juro'
Emparedada, Naiara chora sozinha e promete se vingar de sister: "Prometo" - Foto: Reprodução / Instagram

Após o término da prova do líder, Naiara Azevedo passou o começo da madrugada desta sexta-feira (4) sozinha na área externa refletindo sobre o jogo. Ela não venceu a disputa e terminou emparedada após o voto da nova líder Jade Picon.

Distante dos brothers, a sertaneja deixa algumas lágrimas escorrerem pelo rosto e acaba amparada por Tiago Abravanel. "Quer ficar sozinha, amor?", questiona. Ela pede um espaço e o ator respeita. Na sequência, Douglas Silva e Linn da Quebrada também motivam a sister. "Força, sei que é difícil".

Alguns minutos depois, Tiago Abravanel e Douglas Silva se sentam com a emparedada e discutem sobre o jogo. A cantora então afirma para os brothers não pensará duas vezes caso consiga se vingar de Jade Picon - ela quer dar o 'Castigo do Monstro' para a influencer caso vença a prova do anjo.

"Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?", disparou. O neto de Silvio Santos então explica: "Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não",

Se livrando de qualquer polêmica, Tiago Abravanel avisa: "Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro".

Sincera, a cantora então justifica: "Se eu puder jogar [prova do anjo], é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes. [...] Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom".