"Estou apaixonada", diz Anitta ao flertar com motorista no Caribe
A cantora está de férias em St. Barth comemorando o aniversário de uma amiga
Anitta está se divertindo em St.Barth, ilha do Caribe junto de suas amigas. A cantora compartilhou nesta sexta-feira (04), alguns momentos dentro de um carro, em que aparece cantando e dançando usando um biquíni vermelho.
“Bonde em St. Barths mostrando para a galera como se diverte! Olha o motorista!”, disse ela, que teve a atenção chamada pela beleza do homem.
"Você é muito bonito. Estou apaixonada por você”, disse a cantora durante a gravação.
Para continuar a conversa com o crush, ela contou que possui uma música em sua língua e fica chocada ao descobrir que o motorista a conhece.
Viagem de aniversário
A viagem está sendo uma comemoração do aniversário da amiga de Anitta, Isabela Grutman. O bilionário e ex-namorado de Anitta, Michael Chetrit também está presente.
Reações
“Anitta não perde tempo mesmo né, ataca até o motorista ahahhahaha”, disse um internauta. “Essa sim botou um cropped e reagiu”, brincou outro. “Até eu pularia nesse motorista gato”, elogiou outro.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
