Após retornar do paredão, Arthur diz que não planeja "se vingar" dos brothers
Ele se reconciliou com Jessilane e ainda papeou sobre o assunto com Tiago Abravanel
Arthur Aguiar voltou do Paredão contra Naiara Azevedo e Douglas Silva, sendo o menos votado e mostrando que o público apostava nele para uma reviravolta no jogo, já que ele foi duramente atacado no Jogo da Discórdia e chegou a discutir com alguns colegas de confinamento.
Porém, após seu retorno ele conversou com Jessilane, com quem se acertou após um mal-entendido, e bateu um papo com Tiago Abravanel, quando revelou que não tem a intenção de se vingar do que sofreu.
“Muito louco porque, como as pessoas não me conhecem, elas têm uma visão muito deturpada… Elas acham que eu vou revidar, vou fazer alguma maldade. E eu não vou”, explicou.
Arthur ainda reforçou o que já chegou a dizer em outras oportunidades, quando só quer ter “chances para consertar seus erros”: “Talvez tenham um sentimento de ‘eu causei isso’…quem sou eu! Sou uma pessoa que erro para caramba. Sou a pessoa que mais pede chances para as pessoas”, finalizou.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
