Suspeito de desviar mais de R$ 200 mil de Neymar é preso em São Paulo
O auxiliar administrativo de 20 anos é suspeito de operar um esquema de fraudes e furtos via PIX
Na última terça-feira, 8, um homem suspeito de desviar R$ 220 mil das contas de Neymar (30) foi preso em São Paulo.
O auxiliar administrativo de 20 anos foi preso em uma investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais, que apurou fraudes deste suspeito a vários clientes de bancos.
O suspeito que desviou o dinheiro do jogador da seleção brasileira é supostamente o operador de um esquema que envolve estelionatos e furtos através do PIX.
O aniversário de Neymar
No último sábado, 5, o jogador de futebol comemorou seus 30 anos ao lado do seu filhoDavi Lucca (10) em uma comemoração intimista em sua mansão em Paris.
O atacante do time francês PSG postou um clique com o filho ao lado do seu bolo, e ainda recebeu uma mensagem carinhosa do ator Robert Pattinson (35).
E no mesmo dia a namorada do atleta, Bianca Biancardi (27), fez uma homenagem em seu Instagram para o amado.
Últimas notícias
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
Chery Fulwin X3L tenta subir escadaria de 999 degraus, mas desempenho decepciona
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
