Eli beija Natália; Maria diz: “Só me preocupo porque você está com herpes”
Fora esse detalhe, a atriz e cantora pareceu zero abalada com a revelação do ficante. Já ele...
Última regalia de Jade Picon como líder do BBB22 (pelo menos nesta semana), a Festa Mundo Fashion aconteceu na noite da última quarta-feira (9) e, durante a madrugada depois de uns bons drinks , Eliezer e Natália trocaram beijos no Quarto Grunge.
Acompanhados por Jessi e Vyni, os dois estavam em um clima descontraído quando a modelo e designer de unhas foi para cima do brother. Até aí, tudo bem. A questão é que, depois disso, Eli se sentiu mal por Maria, com quem está ficando há alguns dias, e pela própria Nat, que era uma de suas opções de voto no próximo paredão.
Ao saber do que rolou, a atriz e cantora teve a melhor reação possível. “Aqui, neste lugar, tem muita coisa acumulada. Então, assim, várias vezes já foi dada uma deixa e não tem nada de errado ter acontecido. Só me preocupo porque você está com herpes e ela não ligou para isso”, brincou a sister. “Qualquer coisa além disso, para mim, não tem problema nenhum. São duas pessoas solteiras”, completou.
Depois que Natália foi até Maria para que não ficasse nenhum climão entre as duas — a cantora e atriz, de novo, falou que está tudo certo —, os três selaram a amizade colorida com beijo triplo. Na sequência, Maria deu um beijão em Linn da Quebrada.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
