Polêmica

Equipe de Natália divulga nota sobre paredões constantes da sister

Assessores não levantam discussões sociais, mas comentam sobre o grupo do quarto lollipop estar perseguindo a participante

Por Coluna de Leo Dias 14/02/2022 16h04
Equipe de Natália divulga nota sobre paredões constantes da sister
Natalia no BBB22 - Foto: Reprodução

Após os vidraceiros Gustavo e Larissa fecharem o voto em Brunna, eles enfatizaram que muitos participantes do BBB22 passaram ilesos do paredão, enquanto alguns já contam com mais de uma participação na berlinda.

Dentre todos os participantes, a que mais se destaca é Natália. Dos quatro paredões formados até aqui, a sister participou de três, somente porque na semana passada esteve imune. Com isso, a equipe da mineira emitiu uma nota sobre a possível perseguição que a sister vem sofrendo, como apontaram alguns internautas.

Dentre as causas de tantos paredões, os administrados de Natália apontam que ela é visada por um grupo do quarto Lollipop. 

“Não vamos levantar nenhuma questão racial, social ou etc. Mas fato é, existe um grupo fechado no quarto Lollipop que manipula a opinião e o direcionamento dos votos na casa, e consequentemente alguns participantes são excluídos. E esse é o sentimento que temos com relação ao jogo lá dentro. O nosso trabalho aqui fora, é abrir os olhos do público para que tenham empatia, compreensão e identificação com essa minoria lá dentro , coisa que os próprios participantes da casa não estão conseguindo ter”, destacou o comunicado da equipe da sister.

A mineira tem sido bastante apoiada nas redes e apontada como uma das participantes que mais aproveita o jogo em todos os sentidos: se posiciona, curte as festas e mostra que está, de fato, focada no prêmio, assim como o público quer.

Com esse apoio, as pessoas por trás da participação de Natália seguem confiantes que ela sobreviverá a mais um paredão: “Seguimos fortes e convictos que voltaremos de mais um paredão, pois confiamos na história e nos valores que a Natália carrega consigo e principalmente na pessoa alegre, sincera e leal que ela vem se mostrando ser.”

Leia a nota na íntegra:

“A Natália vem sofrendo muito desde a primeira semana, não só dentro como fora da casa . Para chegar a uma conclusão lógica basta entender que de 4 paredões ela esteve presente em 3, sendo que em 1 só não foi emparedada novamente por sorte, sendo imunizada.

O próprio Gustavo que possui uma visão externa privilegiada do jogo, conseguiu absorver a ideia dessa movimentação e citou que existe uma perseguição a determinados grupos. Não vamos levantar nenhuma questão racial, social ou etc. Mas fato é, existe um grupo fechado no quarto lollipop que manipula a opinião e o direcionamento dos votos na casa , e consequentemente alguns participantes são excluídos. E esse é o sentimento que temos com relação ao jogo lá dentro.

O nosso trabalho aqui fora, é abrir os olhos do público para que tenham empatia, compreensão e identificação com essa minoria lá dentro, coisa que os próprios participantes da casa não estão conseguindo ter! Mas é um jogo, está tudo gravado e quem detém o poder de decisão é o público!

Seguimos fortes e convictos que voltaremos de mais um paredão, pois confiamos na história e nos valores que a Natália carrega consigo e principalmente na pessoa alegre, sincera e leal que ela vem se mostrando ser.”