Equipe de Natália divulga nota sobre paredões constantes da sister
Assessores não levantam discussões sociais, mas comentam sobre o grupo do quarto lollipop estar perseguindo a participante
Após os vidraceiros Gustavo e Larissa fecharem o voto em Brunna, eles enfatizaram que muitos participantes do BBB22 passaram ilesos do paredão, enquanto alguns já contam com mais de uma participação na berlinda.
Dentre todos os participantes, a que mais se destaca é Natália. Dos quatro paredões formados até aqui, a sister participou de três, somente porque na semana passada esteve imune. Com isso, a equipe da mineira emitiu uma nota sobre a possível perseguição que a sister vem sofrendo, como apontaram alguns internautas.
Dentre as causas de tantos paredões, os administrados de Natália apontam que ela é visada por um grupo do quarto Lollipop.
“Não vamos levantar nenhuma questão racial, social ou etc. Mas fato é, existe um grupo fechado no quarto Lollipop que manipula a opinião e o direcionamento dos votos na casa, e consequentemente alguns participantes são excluídos. E esse é o sentimento que temos com relação ao jogo lá dentro. O nosso trabalho aqui fora, é abrir os olhos do público para que tenham empatia, compreensão e identificação com essa minoria lá dentro , coisa que os próprios participantes da casa não estão conseguindo ter”, destacou o comunicado da equipe da sister.
A mineira tem sido bastante apoiada nas redes e apontada como uma das participantes que mais aproveita o jogo em todos os sentidos: se posiciona, curte as festas e mostra que está, de fato, focada no prêmio, assim como o público quer.
Com esse apoio, as pessoas por trás da participação de Natália seguem confiantes que ela sobreviverá a mais um paredão: “Seguimos fortes e convictos que voltaremos de mais um paredão, pois confiamos na história e nos valores que a Natália carrega consigo e principalmente na pessoa alegre, sincera e leal que ela vem se mostrando ser.”
Leia a nota na íntegra:
“A Natália vem sofrendo muito desde a primeira semana, não só dentro como fora da casa . Para chegar a uma conclusão lógica basta entender que de 4 paredões ela esteve presente em 3, sendo que em 1 só não foi emparedada novamente por sorte, sendo imunizada.
O próprio Gustavo que possui uma visão externa privilegiada do jogo, conseguiu absorver a ideia dessa movimentação e citou que existe uma perseguição a determinados grupos. Não vamos levantar nenhuma questão racial, social ou etc. Mas fato é, existe um grupo fechado no quarto lollipop que manipula a opinião e o direcionamento dos votos na casa , e consequentemente alguns participantes são excluídos. E esse é o sentimento que temos com relação ao jogo lá dentro.
O nosso trabalho aqui fora, é abrir os olhos do público para que tenham empatia, compreensão e identificação com essa minoria lá dentro, coisa que os próprios participantes da casa não estão conseguindo ter! Mas é um jogo, está tudo gravado e quem detém o poder de decisão é o público!
Seguimos fortes e convictos que voltaremos de mais um paredão, pois confiamos na história e nos valores que a Natália carrega consigo e principalmente na pessoa alegre, sincera e leal que ela vem se mostrando ser.”
Últimas notícias
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
