Faltou meus filhos’, Pedro Scooby desabafa sobre Almoço do Anjo
Brother lamentou que não viu seus filhos na transmissão com a família no almoço
Após a tensa formação do paredão da semana na noite deste domingo (13), os brothers e sisters acordaram pela manhã e, como de costume, realizaram o Raio-X na casa mais vigiada do Brasil. Pedro Scooby aproveitou o seu tempo para falar sobre o paredão, formado por Arthur, Natália e Bárbara, e não perdeu a oportunidade de lamentar a falta de seus filhos no Almoço do Anjo mais uma vez.
Ao comentar sobre a dinâmica da nova semana, Scooby optou por ficar em cima do muro e não declarou torcida para nenhum dos participantes. Além disso, o brother reforçou sua felicidade pelo Almoço do Anjo e mencionou os filhos novamente.
“Tem três pessoas no paredão, acho que vocês, melhor do que ninguém, sabem quem merece ficar, quem merece sair. Além de ter sido um dia tenso, foi um dia alegre porque teve o Almoço do Anjo, e eu vi minha família. Faltou ver meus filhos, mas fica para a próxima”, disse o surfista.
Scooby estranha vídeo sem seus filhos
Os anjos da semana, Paulo André e Pedro Scooby convidaram respectivamente Douglas Silva e Brunna Gonçalves para dividirem o tão disputado “Almoço do Anjo“. O cardápio contou com bife acebolado, o que deixou Scooby muito feliz, e também a macarronada da mãe de Paulo André, que pulou de alegria ao ver.
Presente do anjo
Antes da refeição, a dupla de anjos recebeu o famoso vídeo da família e o momento não poderia ser mais emocionante. Paulo André chorou muito ao ver seus familiares, que relembraram as vitórias no esporte. O atleta abriu um enorme sorrio ao ver seu filho de 5 meses.
Scooby também ficou feliz com o presente, mas estranhou o fato dos seus 3 filhos, Bem, Dom e Liz, não terem aparecido no vídeo. Luana Piovani, mãe das crianças, não autorizou a TV Globo a usar a imagem dos pequenos.
“As crianças devem estar com a Luana”, imaginou o surfista. Mais tarde, ele acabou dizendo que acredita que Luana pode ter optado por não expor as crianças e que apoia esta atitude da atriz.
Últimas notícias
Bebê é encontrado morto dentro de container de lixo em Roteiro, AL
Rede Municipal de Ensino de Palmeira inicia matrículas na segunda-feira (5)
Verão Massayó 2026: confira a programação completa de shows em Maceió
Motociclista sofre queda e fica ferido no bairro Planalto, em Arapiraca
Lula repudia ataque dos EUA à Venezuela e diz que prisão de Maduro ultrapassa “linha inaceitável”
Imagens da captura de Maduro por militares americanos circulam nas TVs da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
