Polêmica

Maria é expulsa do reality após agredir Natália

Maria acertou a cabeça da sister com um balde durante o jogo da discórdia

Por O Fuxico 15/02/2022 13h01
Maria é expulsa do reality após agredir Natália
Maria diz que o balde escorregou de sua mão - Foto: Reprodução/Globo/BBB22

Maria foi expulsa do BBB22. A direção do programa reavaliou a atitude da atriz dentro da dinâmica do Jogo da Discórdia e acabou a expulsando do programa.

“Ela infringiu uma das regras e foi desclassificada”, disse o Big Boss.

“Após análises das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, desta segunda-feira, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, diz a nota oficial do programa.

Ainda de acordo com a direção do programa, Maria não será substituída e o paredão entre Arthur, Bárbara e Natália está mantido.

Posicionamento da equipe de Maria:

Antes da expulsão de Maria do BBB22, a equipe da atriz já havia se pronunciado sobre a a atitude da sister e tentou amenizar a situação, apesar da revolta nas redes sociais.

O assunto teve muita repercussão na web, com muita gente até pedindo a expulsão da atriz, pois tinham considerado o ato como agressão. Diante disso, a equipe de Maria se pronunciou nas redes sociais sobre o fato.

“Na noite de hoje, segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia, pela dinâmica proposta, Maria precisou jogar a água de balde em Natália. E, ao jogar a água, o objeto atingiu Natália. No momento em que Maia percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natália. Contestado pelo apresentador, Natália respondeu: ‘Está tudo bem, senti um pouco da agressividade, mas está tudo bem!”, começou o comunicado.

“Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe”, finalizou.