"Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva", diz Karol Conká sobre Maria no BBB22
Apesar disso, a ex-sister pede compreensão e empatia do público sobre expulsão da Maria

O último Jogo da Discórdia, do BBB22, pegou fogo! Mas uma atitude de Maria não foi bem vista pelo público e foi até considerada agressão. Ela acertou a cabeça de Natália com um balde. Karol Conká, uma das participantes mais polêmicas do BBB21, também reagiu à situação. O comentário, inclusive, foi feito em uma publicação de Lumena, que participou da mesma edição que a rapper.
Lumena escreveu em seu perfil do Twitter: “Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar”.
Em resposta à colega de confinamento, Karol Conká, que foi eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, disse: “Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”.
“Karol Conká não autorizou isso, viu gente?”, completou Lumena.
No entanto, ainda nesta terça (15), após a repercussão da expulsão de Maria do BBB22, Karol Conká pediu a compreensão do público e disse que “ninguém merece ser reduzido a episódios de descontrole emocional”.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
