Rolou! Eliezer e Natália esquentam clima debaixo do edredom após beijaço durante festa
O designer Eliezer e a modelo Natália transaram pela primeira vez no BBB 22, após trocarem beijos durante a festa da líder Jade Picon
Os brothers Natália (23) e Eliezer (31) se beijaram mais uma vez no BBB 22, mas desta vez, não ficou só na troca de carícias!
Durante a segunda festa da líder Jade Picon (20), os dois protagonizaram um beijaço de novela e cenas quentes, chamando atenção dos outros brothers e da web.
"Amanheceu e a gente passou a noite inteira se agarrando. Que estranho, né?", disse Natália na festa. "Depois de quase se matar, a gente se agarra. É sobre isso e está tudo certo", brincou o brother.
Se preparando para dormir, eles tomaram banho juntos no fim da festa, na madrugada desta quinta-feira, 17.
Natália e Eliezer foram para debaixo do edredom no quarto Grunge após o banho. Com Laís (30) e Gustavo (31) se beijando ao lado, o designer e a modelo mineira trocaram beijos quentes e se movimentaram bastante na cama.
Natália se levantou para buscar camisinha, na despensa e pediu para Vinicius (23) pegar os preservativos para ela. Ao voltar ao quarto, a sister questionou se Eli queria transar. "Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza?", perguntou. "Que difícil isso", disse o designer.
Após alguns minutos, eles saíram do edredom para respirar, e depois de recuperar o fôlego, a designer de unhas foi buscar água na cozinha da Xepa.
Gustavo chegou a comentar sobre o clima quente, com direito a sussurros e gemidos. "Eu vou ficar aqui vendo o que o pay-per-view está vendo", brincou.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Eliezer vai para debaixo do edredom com uma sister. O volta redondense teve um caso com Maria (21), desclassificada do programa por ter agredido Natália, e eles transaram pela primeira vez após a festa de Tiago Abravanel (34).
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
