Babado

MC Guimê surpreende ao tatuar rosto de Lexa na perna como presente: 'Loucura de amor'

Funkeiro revelou o desenho durante ensaio do bloco de Carnaval da mulher, na quadra da Portela, no Rio de Janeiro

Por R7 21/02/2022 08h08
MC Guimê surpreende ao tatuar rosto de Lexa na perna como presente: 'Loucura de amor'
MC Guimê eternizou o rosto da mulher, a cantora Lexa, em uma tattoo - Foto: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM/RICARDO CINTRA

Lexa completa 27 anos na próxima terça-feira (22), mas já ganhou um presente antecipado bastante inusitado.

Durante o ensaio de seu bloco de Carnaval, na quadra da escola de samba Portela, no Rio de Janeiro, a cantora recebeu diversos convidados famosos, incluindo o marido, o funkeiro MC Guimê.

O presente de Guimê para Lexa foi tatuar o rosto da amada na perna, o que deixou a artista chocada no palco.

"Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa 'loucura' de amor porque vc merece isso e muito, muito mais!", se declarou Guimê nas redes sociais.

O cantor terminou o texto com um agradecimento e revelando que sentiu dor ao fazer o desenho na pele: "Obrigado por tudo. Te amo de uma forma que não sei explicar. A última foto diz tudo sobre se dói ou não fazer uma tattoo kkkk".

Em seu Instagram, Lexa repostou a tatuagem e agradeceu ao amado: "Te amo pra sempre MC Guimê, obrigada pelo presente de aniversário".

Nos comentários, amigos famosos e fãs se derreteram pela homenagem. "Ai, que amor. Vocês dois são demais. Tô aqui sempre na torcida", escreveu a apresentadora Sabrina Sato. "Essa casal é coisa de outro mundo, amor puro e verdadeiro", elogiou uma fã.