MC Guimê surpreende ao tatuar rosto de Lexa na perna como presente: 'Loucura de amor'
Funkeiro revelou o desenho durante ensaio do bloco de Carnaval da mulher, na quadra da Portela, no Rio de Janeiro

Lexa completa 27 anos na próxima terça-feira (22), mas já ganhou um presente antecipado bastante inusitado.
Durante o ensaio de seu bloco de Carnaval, na quadra da escola de samba Portela, no Rio de Janeiro, a cantora recebeu diversos convidados famosos, incluindo o marido, o funkeiro MC Guimê.
O presente de Guimê para Lexa foi tatuar o rosto da amada na perna, o que deixou a artista chocada no palco.
"Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa 'loucura' de amor porque vc merece isso e muito, muito mais!", se declarou Guimê nas redes sociais.
O cantor terminou o texto com um agradecimento e revelando que sentiu dor ao fazer o desenho na pele: "Obrigado por tudo. Te amo de uma forma que não sei explicar. A última foto diz tudo sobre se dói ou não fazer uma tattoo kkkk".
Em seu Instagram, Lexa repostou a tatuagem e agradeceu ao amado: "Te amo pra sempre MC Guimê, obrigada pelo presente de aniversário".
Nos comentários, amigos famosos e fãs se derreteram pela homenagem. "Ai, que amor. Vocês dois são demais. Tô aqui sempre na torcida", escreveu a apresentadora Sabrina Sato. "Essa casal é coisa de outro mundo, amor puro e verdadeiro", elogiou uma fã.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
