BBB 22: Brunna, Gustavo e Paulo André formam o quinto paredão do reality
Após Eliezer e Jessilane se salvarem, quinto paredão é formado por Brunna, Gustavo e Paulo André; vote agora em quem você quer fora do reality

O quinto paredão do Big Brother Brasil está formado! Os participantes que vão para a votação popular são: Brunna Gonçalves (30), Gustavo Marsengo(26) e Paulo André (23).
Após Arthur Aguiar (32), anjo da semana, imunizar Natália Deodato (22), a votação começou com a indicação do líder Lucas Bissoli (31), que entregou três motivos para colocar Brunna Gonçalves (30) na berlinda.
Logo depois, a casa foi dividida em três grupos. Cada grupo indicou, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Os escolhidos para fazer a prova bate e volta, foram: Paulo André, Eliezer (31) e Jessilane Alves (26), além de Gustavo Marsego,indicado pela dançarina, após ela ter atendido o Big Fone e seguido as instruções.
Pela prova, Gustavo Marsengo e Paulo André se juntaram a Brunna Gonçalves. Eliezer e Jessilane Alves se deram bem e se livraram do paredão.
CONFIRA OS VOTOS DO QUINTO PAREDÃO
- Tiago Abravanel, Natália, Lina e Jessilane votaram em Paulo André
- Douglas, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur e Gustavo votaram em Eliezer
- Eliezer,Brunna, Vinicius, Jade, Laís,Eslovênia e Larissa votaram em Jessilane
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
