Ludmilla desabafa após eliminação de Brunna e manda indireta
O trabalho árduo, contudo, não impediu que a ex-sister saísse com alta rejeição

Ludmilla reagiu após a mulher, Brunna Gonçalves, ser eliminada do BBB 2022 no paredão da noite desta terça-feira (23). Nos últimos dois dias, a cantora organizou um grande mutirão na internet em prol da amada. O trabalho árduo, contudo, não impediu que a ex-sister saísse com alta rejeição.
Primeiro, ela mandou uma série de indiretas. “Bru, você não soube jogar o game do BBB, mas sabe muito do jogo da vida! Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores”, escreveu a funkeira, no Twitter.
Lud também afirmou que não vê a hora de ver a amada. “É por isso que tanta gente te ama aqui fora. Porque você é do bem, humana e gigante. Contando os segundos para te agarrar muito! Bem vinda de volta meu amor”, declarou-se.
Brunna deixou o programa com 76,18 dos votos. Gustavo Marsengo, a quem ela colocou no paredão ao atender ao Big Fone, foi o segundo mais votado, com 22,24%. Paulo André, por sua vez, foi o coadjuvante da berlinda e terminou com 1,58%.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
