Jovem Pan se confunde e mostra imagens de game como se fosse invasão à Ucrânia
Canal de notícias se confundiu
A Jovem Pan News cometeu uma gafe nessa quinta-feira (24) e viralizou em comunidades gamers. A emissora exibiu um vídeo do jogo Arma 3, da Bohemia Interactive Studio, como se fosse uma invasão da Rússia sendo feita na Ucrânia.
No referido vídeo, um arma de artilharia dispara contra um avião. Como mostrado pela Jovem Pan, parecia que isso estava ocorrente no leste europeu, mas tudo não passou da imagem do game. Apesar disso, ficou fácil descobrir que se tratava de um jogo que se tratava de um jogo quando havia um logo do aplicativo Kwai.
Arma 3 se passa na década de 2030 durante a fictícia Operação Magnitude, operação militar realizada por forças da OTAN na Europa contra "inimigos do leste", que são conhecidos como CSAT e são liderados pelo Irã, numa grande coligação que inclui outros países do Oriente Médio e Ásia.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
