BBB22: ‘Estou querendo ir para casa’, diz Arthur após ir ao Paredão
Arthur agradeceu o apoio e Vyni revelou que vai levar Arthur “no coração”
Depois do erro na prova e retorno de Douglas Silva e Gustavo, que tinham sido os primeiros eliminados em um primeiro momento, tudo foi zerado na disputa da Prova do Líder. Com isso, os primeiros eliminados foram Arthur e Lucas, que estão direto no Paredão.
Cabisbaixo com a situação, Arthur conversou com Vyni na cozinha da casa e revelou que vai passar o aniversário em casa, no dia 3 de março. “Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo”, disse Arthur, com semblante triste.
Vyni, então, o “proibiu” de dizer aquilo: “Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui”.
Vyni, então o repreendeu novamente e acrescentou: “Mas não diga isso não. Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui. Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas”.
Arthur agradeceu o apoio e Vyni revelou que vai levar Arthur “no coração”.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
