Whindersson Nunes se desculpa com pai de Luísa Sonza por falas da mãe: "Não vai mais acontecer"
Humorista se desculpou após entrevista da mãe

Whindersson Nunes se desculpou em público com Cesar Luiz Sonza, pai de Luísa Sonza, depois de sua mãe, Valdenice Nunes, fazer comentários polêmicas acerca da ex-nora. "Isso não vai mais acontecer", prometeu ele em postagem no Instagram.
"Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu caisei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão,
mesmo", continuou Whindersson.
No Lel Podcast, a mãe do humorista não se intimidou e lembrou de uma situação em que deu um conselho à Luísa Sonza e a loira logo contou tudo o que ela havia dito para o então marido. "Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", comentou.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
