Whindersson Nunes se desculpa com pai de Luísa Sonza por falas da mãe: "Não vai mais acontecer"
Humorista se desculpou após entrevista da mãe
Whindersson Nunes se desculpou em público com Cesar Luiz Sonza, pai de Luísa Sonza, depois de sua mãe, Valdenice Nunes, fazer comentários polêmicas acerca da ex-nora. "Isso não vai mais acontecer", prometeu ele em postagem no Instagram.
"Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu caisei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão,
mesmo", continuou Whindersson.
No Lel Podcast, a mãe do humorista não se intimidou e lembrou de uma situação em que deu um conselho à Luísa Sonza e a loira logo contou tudo o que ela havia dito para o então marido. "Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", comentou.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
