John Cina diz que gostaria de um crossover entre "Pacificador" e "Adão Negro"
O ator disse que adoraria trabalhar com Dwayne "The Rock" Johnson, que interpreta o Adão
Em uma entrevista para a People Magazine, o ator John Cena revelou que adoraria realizar um possível crossover entre "Pacificador" e "Adão Negro", longa da DC estrelado por Dwayne Johnson ("Jungle Cruise").
Dentre as diversas perguntas feitas ao astro, sobre uniforme do vigilante, o noivado do diretor James Gunn com a atriz Jennifer Holland, e até uma comparação entre as preparações para a série e as raízes de Cena com o WWE.
Ao final de tudo, com a intenção de tentar descobrir de o universo dos personagens se uniriam em algum momento nas produções da DC, John Cena foi questionado se em algum momento ele e Johnson pensaram em algo sobre. É "algo que todos vocês discutiram?", pergunta o veículo.
"Direi a mesma coisa todas as vezes com possibilidades nesse tipo de universo... seria uma honra e um privilégio poder atuar com ele. Eu acho que ainda há um mercado apaixonado que quer vê-lo. Mas me desculpe, cara, essa não é minha escolha, então eu não sei. Está muito além de mim. Está além do que sou capaz de controlar", revelou o intérprete do Pacificador. Sem a resposta certeira e aguardada pelo fãs, eles ainda podem alimentar alguma esperança sobre o assunto.
A primeira temporada da série derivada de "O Esquadrão Suicida" tem direção de Gunn (“Guardiões da Galáxia”), Jody Hill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies"). A trama mostrará o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão após sobreviver ao confronto com Sanguinário (Idris Elba).
Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o Vigilante. Chris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco da série.
Todos os episódios da primeira temporada de "Pacificador" já estão disponíveis no HBO Max. O segundo ano da produção já foi confirmado.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
