Saiu na TV

Com 88,59% dos votos, Larissa Tomásia é a sexta eliminada do 'BBB 22'

Com a votação, Larissa Tomásia entra para o ranking dos mais rejeitados na história do Big Brother Brasil, após disputar o paredão contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada

Por Caras 02/03/2022 08h08
Com 88,59% dos votos, Larissa Tomásia é a sexta eliminada do 'BBB 22'
Larissa Tomásia é a sexta eliminada do BBB 22 - Foto: Globo

Na noite desta terça-feira, 1, aconteceu a sexta eliminação do Big Brother Brasil 22.

Larissa Tomásia (25) disputou o paredão contra Arthur Aguiar (31) e Linn da Quebrada (31) e saiu com 88,59% dos votos. O índice é tão alto que colocou Larissa no ranking das 10 maiores eliminações do Big Brother Brasil em paredão triplo, aquele liderado por Karol Conká (99,17%). Com os 88,59%, ela aparece na colocação de número 8, na frente de Bárbara Heck (86,02%), da mesma edição, e Victor Hugo, de 2020, que teve 85,22% dos votos.

Como foi o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Larissa

Antes de mais um brother deixar a casa, Tadeu Schmidt (47) fez seu tradicional discurso: “Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar, chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês... Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica... Tem que fazer a sua parte muito bem feito (...) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (...) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo."

Após a revelação do eliminado, Larissa Tomásia se despediu dos colegas e agradeceu: "Estou muito feliz por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim [...] Obrigado Deus. Obrigado BBB. Fiquem com deus, joguem para caramba!"

Arthur Aguiar recebeu 5,9% dos votos e Linn da Quebrada, 5,51%.