De biquíni atolado, Luísa Sonza pinta o chão de fio-dental e choca fãs: "Delícia"
A cantora estava literalmente pintando o chão com um rodo enquanto usava um biquini

Dona de um corpo absurdo, a cantora Luísa Sonza chamou atenção da web nesta quinta-feira (3) ao publicar uma sequência de cliques chocantes em seu feed oficial do Instagram.
Ousadíssima, ela surgiu vestindo um biquíni fio-dental branco enquanto pintava o chão da quadra de basquete de sua casa. Com uma peça minúscula, ela passou tinta rosa por todo o local e fez a mini calcinha ser engolida pelo bumbum enorme.
Luísa aproveitou para diversificar nas poses. Abaixada, de pé, empinando o bumbum ou descontraída, a loira apareceu lindamente em todos os cliques.
"A patricinha que existe dentro de mim resolveu pintar a quadra da minha casa de rosa", explicou ela na legenda.
Nos comentários, os fãs babaram na beleza única. "Que delícia", aplaudiu um. "Maravilhosa", acrescentou outro. "Uma barbie", exaltou mais um.
Para conferir a postagem da artista, clique aqui.
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
