Paredão de Jade e Arthur foi a maior audiência da TV aberta do ano
Os dois rivais se enfrentaram sob o risco da eliminação do reality

O paredão desta terça-feira (8), que resultou na eliminação de Jade Picon, registrou excelentes números. O episódio do BBB22 alcançou a maior audiência da TV aberta neste ano em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ter sido recorde de audiência e participação desta edição do BBB22 em ambas as praças.
Em São Paulo, o programa teve média de 29 de audiência e 56% de participação entre as TVs ligadas, um crescimento de 26% (+6 pontos) de audiência na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores. No Rio de Janeiro, a média foi de 34 de audiência e 61% participação no universo dos aparelhos de televisão ligados no horário, com incremento de 31% (+8 pontos) de audiência na média da faixa na comparação com as quatro semanas anteriores.
O programa ainda impactou a audiência da faixa de 0h às 5h59, ajudando a emissora a atingir a maior audiência obtida em uma madrugada de terça-feira desde a final da temporada passada do Big Brother Brasil: em São Paulo, 12 de audiência e 52% de participação, no Rio, 15 de audiência e 59% de share. A disputa de ontem entrou para o ranking das maiores votações da história do Big Brother Brasil, conquistando o 2º lugar, com 698.199.078 votos.
Em Belém, mais uma marca impressionante: dados prévios da Kantar Ibope revelaram que o paredão de milhões entre Jade e Arthur fez a Globo ultrapassar os 42 pontos de audiência. Número digno de final da Copa do Mundo.
Últimas notícias

Corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado no quintal de casa em Novo Lino
Justiça mantém prisão de advogado João Neto acusado de agredir a mulher

Com 12.887 aberturas empresariais, Alagoas bate recorde no primeiro trimestre de 2025

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil

Prefeito Luciano Barbosa assina convênio para lançamento de nova etapa do Programa Terra Pronta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
