Eliezer pergunta se Vini é ciumento e recebe resposta sincera do brother
A sister Natália foi um dos tópicos centrais da conversa entre os jogadores
Dois brothers amigos resolveram conversar e se entender nesta quinta-feira, 10, com relação a alguns desentendimentos que já aconteceram na casa do BBB 22.
No quarto Lollipop, Eliezer (31) e Vinícius (24) falaram sobre o affair que o primeiro mantém dentro do reality show da TV Globo com a sister Natália (22).
O fluminense disse que o bacharel em Direito é ciumento, e o cearense retrucou: "Tu achas realmente que eu tenho ciúme de tu? Por que é que tu achas isso?".
"Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo!", comentou Eli. "Eu? Quando foi que eu fiquei bravo por causa disso?", questionou o colega.
Vini se defendeu
"Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra ela [Natália], eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um Paredão, ela é muito bonita", finalizou Vini no BBB 22.
Últimas notícias
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Misantropia: Justiça dá 30 dias para União dar explicações a advogado
EUA divulgam imagens sobre OVNIs no Mar da China e Oriente Médio
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
