CEO da Lucasfilm já comenta a possibilidade de 2ª temporada da série de Obi-Wan
A produção vai estrear no dia 25 de maio na plataforma de streaming Disney+
A CEO da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, afirmou (via EW) que não descarta a possibilidade de uma segunda temporada de "Obi-Wan Kenobi", série do universo Star Wars protagonizada por Ewan McGregor.
Kennedy comentou a ideia de lançar uma segunda temporada: "É certamente algo sobre o qual falamos, principalmente porque todos se reuniram e se divertiram muito. Ewan se divertiu muito. Hayden se divertiu muito. envolvidos adorariam ver isso não acabar. Mas temos que realmente gastar nosso tempo fazendo a pergunta: Por que faríamos isso? Se decidíssemos fazer mais alguma coisa com o personagem Obi-Wan, teríamos que realmente responder a pergunta".
Apesar da fala da CEO, segundo a diretora Deborah Chow, a série "foi definitivamente concebida para ser limitada, e é uma grande história com começo, meio e fim. A abordagem sempre foi que é uma história completa".
Sobre "Obi-Wan Kenobi"
"Obi-Wan Kenobi" contará com o retorno de Ewan McGregor ("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. Caso sua participação seja confirmada, não seria uma surpresa muito grande para os fãs e sim motivo de comemoração, uma vez que McGregor deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.
O elenco ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").
Na prévia, o veterano das Guerras Clônicas interpretado por Ewan McGregor surge sofrendo com uma crise de fé e também tentando se adaptar ao isolamento em Tatooine.
Além de McGregor, também retorna ao universo "Star Wars" o ator Joel Edgerton intérprete de Owen Lars, tio de Luke Skywalker, apresentado entre os Episódios I - "A Ameaça Fantasma" - e III - "A Vingança dos Sith".
Além dos dois atores, as imagens também revelam a vilã da história, a Inquisidora Reva, vivida pela atriz Moses Ingram. Reva é descrita como uma personagem "implacavelmente ambiciosa", que estará em busca de Jedi escondidos em nome do Império. Segundo a atriz, ela, o Grande Inquisidor e Darth Vader "compartilham um mesmo objetivo no lado sombrio". "Estão no mesmo time".
A série estreia no Disney+ no dia 25 de maio.
Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, bem como o número de episódios que irá compor a série.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
