Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Vinicius formam o oitavo paredão do reality
Após se salvar, Douglas Silva ganha um carro! Oitavo paredão é formado por Gustavo Marsengo, Pedro Scooby

O oitavo paredão do Big Brother Brasil está formado! Os participantes que vão para a votação popular são: Gustavo Marsengo (31), Pedro Scooby (33) e Vinicius (23).
Após Arthur Aguiar (33), anjo da semana, imunizar Paulo André (23), com uma emocionante declaração, falando da relação do corredor com o seu filho, a votação começou com a indicação do líder Lucas Bissoli (31), que utilizou dois motivos para colocar Pedro Scooby (33) na berlinda.
Conforme a dinâmica da semana, Eliezer (31), vetado da Prova do Líder, indicou Gustavo Marsengo ao paredão e o Gustavo, indicado pelo vetado, puxou Vinicius (23), por contragolpe. Já no confessionário, Douglas Silva (33) foi o mais votado, com cinco votos.
Pela prova Bate e Volta, Gustavo Marsengo e Vinicius se juntaram ao Pedro Scooby. Douglas Silva se deu bem, se livrou do paredão e ainda ganhou um carro de presente.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde realizará DIA S de busca ativa para o sarampo e rubéola em Palmeira

Prefeitura de Penedo retira lixo e material descartado de forma irregular nas ruas da cidade

Por meio da Semede, prefeitura de Palmeira realiza ação de Busca Ativa no bairro Xucurus

Penedo recebe o 1º Festival do Palco Móvel do Forró José Lessa no dia 20

Presidente do MDB Arapiraca, Yale Fernandes, e o advogado Lucas Barbosa participaram do Encontro Estadual do MDB em Maceió

Acidente grave é registrado na rodovia AL-220, em Monteirópolis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
