Celebridades

Visual dos irmãos Simas em série sobre Chitãozinho & Xororó vira piada

Os atores Rodrigo e Felipe Simas interpretam a dupla sertaneja em produção original do Globoplay

Por Metropoles 15/03/2022 07h07
Visual dos irmãos Simas em série sobre Chitãozinho & Xororó vira piada
Rodrigo e Felipe Simas - Foto: Reprodução

Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (14/3), após aparecerem caracterizados como os cantores Chitãozinho e Xororó. Os atores interpretam a dupla sertaneja na série original produzida pelo Globoplay, As Aventuras de José e Durval, com previsão de lançamento ainda em 2022.

Em participação no programa Altas Horas desse sábado, os artistas falaram da emoção de representarem os músicos veteranos. “É uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente”, contou Rodrigo. “Vocês são referência não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos”, completou Felipe, ao conversar com a dupla sertaneja no programa.

Como na internet a zoeira não tem limites, a fotos dos irmãos Simas já caracterizados como os sertanejos virou piada. O visual dos atores de cabelos longos rendeu comentários de todos os tipos. “Nada me assustou mais”, escreveu um usuário do Twitter. “Estão me causando 30 tipos de pesadelos”, completou outra.