Saiu na TV

Após briga, Lina encontra roupas jogadas na privada: "Preciso ir embora"

Após briga com Natália, Lina encontra roupas jogadas dentro da privada do banheiro e cogita deixar programa

Por Contigo! 17/03/2022 07h07
Após briga, Lina encontra roupas jogadas na privada: 'Preciso ir embora'
BBB22: Após briga, Lina encontra roupas jogadas na privada: "Preciso ir embora" - Foto: Reprodução/TV Globo

Momentos após a discussão acalorada com Natália, a sister Linn da Quebrada permaneceu no Quarto Grunge refletindo sobre a conversa. Ela foi acolhida por Laís e revelou para a médica que encontrou alguns pertences jogados dentro da privada.

"Tinha minhas coisas jogadas na privada. Tinha coisa minha jogada na privada do banheiro", contou aos prantos. Assustada, a sister confirma: "O que? Sério? Dentro do vaso". Eliezer, que passava pelo quarto, tentou amenizar a situação: "Mas isso não faz diferença agora, né? Vamos esperar...".

Na sequência, Laís tenta acalmar a cantora e ouve: "Eu preciso ir embora. Eu preciso ir embora!". Firme, ela rebate: "Lina, olha para mim! Você não vai embora! Você não tem direito de fazer isso com você. Tu tá falando besteira. Eu estou com você", diz Laís. "Amiga, tinha negócio meu na privada!", interrompe Linn. "Para de pensar isso, você não tem culpa. Você está se sentindo culpada por alguma coisa?", questionou. "Por ter me aproximado da Jessi", explica a Camarote.

Nas redes sociais, o momento repercutiu bastante entre os telespectadores do programa. A equipe de Natália fez questão de manifestar sobre o assunto e exibiram o momento em que a sister deixa o quarto com um dos tops enroscado no seu microfone, afirmando que Natália não foi a autora da polêmica.

"O top da Lina prendeu no microfone e a mesma deixou cair na privada, ela não viu. Não foi a Natália que jogou", alertaram.