Homem apelidado de "Wolwerine" diz só comer carne crua
Weam Breiche se alimenta até mesmo de testículos e cérebros de animais

Apelidado de “Wolverine” devido a sua dieta para lá de inusitada, o treinador de saúde Weam Breiche, de 31 anos, vive à base de carne crua. Ele ingere cerca de 4,5 mil calorias por dia, em refeições que variam com diferentes órgãos de animais, como fígado, rim, medula óssea e até o seu favorito… cérebro.
Pelas redes sociais, Brechie vive compartilhando imagens de sua dieta. Conforme o jornal britânico The Mirror, o “Wolverine” chegou a se alimentar apenas com vegetais, mas acabou indo parar no hospital após ter tido uma inflamação no sistema digestivo nervoso.
Assim, ele voltou a comer carne crua. “Ao adotar essa dieta, comecei a ler livros sobre os benefícios da carne e muitos médicos carnívoros comem a carne crua, então decidi fazer isso”, declara.
No café da manhã, o instrutor costuma misturar meio quilo de carne com duas colheres de chá de manteiga crua, meia de sal e ovos crus. No almoço, ele ingere testículos de vitela, cérebro de vitela, fígado de cordeiro, coração, medula óssea de vaca, rim de boi e manteiga crua.
Lá pelo jantar, Brechie põe para dentro fatias de bife cru e bebe um shake de proteína. “Minha comida crua favorita é minha mistura [de manhã] e miolo de vitela. Também gosto de bifes e filés crus. Não sou fã de frango e porco crus – na verdade, nunca os experimentei. nem mesmo comê-los cozidos”, afirma.
Apesar de amar o que come, “Wolverine” alerta para os riscos: “Você pode arriscar uma infecção bacteriana, mas um intestino saudável é totalmente capaz de destruir bactérias nocivas”.
Últimas notícias
Rio Largo amplia serviços de saúde com atendimento inédito em odontopediatria

Paranaense na guerra da Ucrânia foge do país após não conseguir quebrar contrato com o governo: 'Não sabia se iria conseguir sair dessa'

AMA implanta processo digital e elimina uso de papel, reforçando compromisso com o meio ambiente

Caminhão perde controle, invade canteiro e derruba árvore na Av. Durval de Góes Monteiro

Edição do livro“Cadê a manchinha que estava aqui?” será lançada na Biblioteca Pública de Alagoas

Empresário foi morto por sobrinho a mando da própria cunhada em Arapiraca, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
