Babado

Homem apelidado de "Wolwerine" diz só comer carne crua

Weam Breiche se alimenta até mesmo de testículos e cérebros de animais

Por Metrópoles 17/03/2022 17h05 - Atualizado em 17/03/2022 17h05
Homem apelidado de 'Wolwerine' diz só comer carne crua
Cérebro é a comida favorita do treinador - Foto: Reprodução/Instagram

Apelidado de “Wolverine” devido a sua dieta para lá de inusitada, o treinador de saúde Weam Breiche, de 31 anos, vive à base de carne crua. Ele ingere cerca de 4,5 mil calorias por dia, em refeições que variam com diferentes órgãos de animais, como fígado, rim, medula óssea e até o seu favorito… cérebro.

Pelas redes sociais, Brechie vive compartilhando imagens de sua dieta. Conforme o jornal britânico The Mirror, o “Wolverine” chegou a se alimentar apenas com vegetais, mas acabou indo parar no hospital após ter tido uma inflamação no sistema digestivo nervoso.

Assim, ele voltou a comer carne crua. “Ao adotar essa dieta, comecei a ler livros sobre os benefícios da carne e muitos médicos carnívoros comem a carne crua, então decidi fazer isso”, declara.

No café da manhã, o instrutor costuma misturar meio quilo de carne com duas colheres de chá de manteiga crua, meia de sal e ovos crus. No almoço, ele ingere testículos de vitela, cérebro de vitela, fígado de cordeiro, coração, medula óssea de vaca, rim de boi e manteiga crua.

Lá pelo jantar, Brechie põe para dentro fatias de bife cru e bebe um shake de proteína. “Minha comida crua favorita é minha mistura [de manhã] e miolo de vitela. Também gosto de bifes e filés crus. Não sou fã de frango e porco crus – na verdade, nunca os experimentei. nem mesmo comê-los cozidos”, afirma.

Apesar de amar o que come, “Wolverine” alerta para os riscos: “Você pode arriscar uma infecção bacteriana, mas um intestino saudável é totalmente capaz de destruir bactérias nocivas”.