Preocupados, familiares de Laís temem cancelamento da sister: “Um terror”
Atualmente ela enfrenta Douglas Silva e Eliezer no paredão do reality

A família e a equipe de Laís, que enfrenta o Paredão contra Douglas Silva e Eliezer, estão preocupadas com a sister. Durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta segunda-feira (21), o colunista Bruno Tálamo revelou que eles temem que a médica saia cancelada do Big Brother Brasil 22.
Em conversa com a apresentadora Sonia Abrão, o colunista explica que, tanto a equipe quanto os familiares e amigos, já desistiram da berlinda. Eles teriam jogado a toalha e aceitado que Laís será eliminada, mas não estão poupando esforços para que ela não sofra o tão temido cancelamento após sua saída.
Bruno Tálamo explica que conversou com alguém próximo da sister: “Eles estão com uma estratégia, estão fazendo várias reuniões, para evitar um possível cancelamento”, diz ele, revelando ainda que esse foi um dos pedidos feitos pela médica antes de entrar no programa.
“Ela aceita perder, aceita ganhar, só não aceita sair cancelada. Ela teria dito isso antes de entrar no BBB, então está sendo traçada todo uma estratégia para que quando ela saia, dê entrevistas e posicionamentos corretos, que ela não caia em nenhuma armadilha”.
Com algumas pesquisas apontando mais de 80% de rejeição para a sister, o colunista conta que a margem de porcentagem assusta a equipe: “Esse é o maior terror dos administradores do perfil dela e de toda a equipe. Eliminada, ok, mas para continuar trabalhando, ela não quer sair cancelada”.
Últimas notícias

Entregadores de aplicativos anunciam paralisação de 48 horas no Brasil

Homem ameaça vítima com facão e é levado ao CISP de Taquarana

Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda

Caixa conclui pagamento da parcela de março do Bolsa Família

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões

Motocicleta é apedrejada após desentendimento em condomínio de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
