Preocupados, familiares de Laís temem cancelamento da sister: “Um terror”
Atualmente ela enfrenta Douglas Silva e Eliezer no paredão do reality
A família e a equipe de Laís, que enfrenta o Paredão contra Douglas Silva e Eliezer, estão preocupadas com a sister. Durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta segunda-feira (21), o colunista Bruno Tálamo revelou que eles temem que a médica saia cancelada do Big Brother Brasil 22.
Em conversa com a apresentadora Sonia Abrão, o colunista explica que, tanto a equipe quanto os familiares e amigos, já desistiram da berlinda. Eles teriam jogado a toalha e aceitado que Laís será eliminada, mas não estão poupando esforços para que ela não sofra o tão temido cancelamento após sua saída.
Bruno Tálamo explica que conversou com alguém próximo da sister: “Eles estão com uma estratégia, estão fazendo várias reuniões, para evitar um possível cancelamento”, diz ele, revelando ainda que esse foi um dos pedidos feitos pela médica antes de entrar no programa.
“Ela aceita perder, aceita ganhar, só não aceita sair cancelada. Ela teria dito isso antes de entrar no BBB, então está sendo traçada todo uma estratégia para que quando ela saia, dê entrevistas e posicionamentos corretos, que ela não caia em nenhuma armadilha”.
Com algumas pesquisas apontando mais de 80% de rejeição para a sister, o colunista conta que a margem de porcentagem assusta a equipe: “Esse é o maior terror dos administradores do perfil dela e de toda a equipe. Eliminada, ok, mas para continuar trabalhando, ela não quer sair cancelada”.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
