Celebridades

Whindersson Nunes admite envolvimento com drogas

O humorista revelou ter se viciado em drogas no início da pandemia da Covid-19 e admitiu ter errado com sua ex-esposa Luísa Sonza

Por Lorena R7 22/03/2022 09h09
Whindersson Nunes admite envolvimento com drogas
Whindersson Nunes - Foto: Reproducao/Instagram

O livro “Vivendo como um guerreiro” conta um pouco da trajetória de Whindersson Nunes e como a internet foi uma virada de chave em sua vida, de acordo com a apresentação do livro. Em um dos capítulos, o humorista fala sobre o término do casamento com a cantora Luísa Sonza.

Os artistas se casaram em 2018 e se divorciaram em abril de 2020. O ex-casal foi a público comunicar a separação e garantiram não haver motivos ocultos por trás do fim da relação. “Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, explicaram.

Após o final do relacionamento, Luísa juntamente com o cantor Vitão lançaram o videoclipe da música “Flores”, que contava com cenas bastante ousadas. Mas quando questionados, negaram o envolvimento. Entretanto, meses depois assumiram que estavam juntos. Isto foi o suficiente para que os boatos acerca de uma possível traição por parte da cantora, fossem dados como certeza pelos internautas.

Mesmo com as constantes negativas de Sonza, o silencio do Youtuber e as curtidas em posts tendenciosos quase destruíram a carreira da artista. Ela teve seu namoro com Vitão marcado por ataques, linchamentos e ameaças virtuais. Em entrevista para o Leo Dias, a cantora contou que os haters começaram no início de seu relacionamento com Whindersson.

"Meu primeiro relacionamento foi midiático. Na época eu só tomava porrada: eu era a puta, a interesseira a vagabunda, o caralho a quatro. Mas quem apanha, nunca esquece.Tinha medo de cantar e já ouvia: 'você canta mal, você é ruim'. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem. Sou mais madura hoje”, disse ela.

Mais tarde o comediante confessou ter sido ele mesmo a terminar o casamento, e eximiu a cantora de qualquer acusação. Em um trecho de seu livro, Whindersson assume a culpa: “Eu tenho certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim”.

Ele ainda revelou ter se envolvido com drogas depois do fim do romance com a cantora. “Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras – eu sofria tanto e achava que eu merecia. Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa”, completou.

“Voltando para as drogas. Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco. A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo”, finalizou ele. “Penhasco” é o nome da música que Luísa Sonza escreveu contando sobre a dor que sentiu com o final de seu casamento.