Tobey Maguire diz que Tom Holland o deixou "deslumbrado" nas gravações de Homem-Aranha
Andrew Garfield também disse que considera Tom como um irmão mais novo
Tobey Maguire, astro da trilogia original de Homem-Aranha (2002-2007), admitiu ficar deslumbrado com Tom Holland durante filmagens da sequência da Marvel. O ator comentou sobre o colega de elenco em vídeo bônus do lançamento digital da produção.
Maguire elogiou o comprometimento de Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021): “Imediatamente, a primeira cena que filmamos juntos, fiquei deslumbrado com o quão bom ele estava na cena e quão generoso e vulnerável ele é.”
Andrew Garfield, quem também estrelou o filme como o amigo da vizinhança, admitiu amparar, com Maguire, o astro de Uncharted (2021): "Tom Holland tem toda a pressão sobre ele. Podemos apenas ajudá-lo e apoiá-lo como irmãos mais velhos e ele está dando conta."
Maguire foi o primeiro ator a interpretar Homem-Aranha no cinema ao protagonizar a trilogia de Sam Raimi, lançada entre 2002 e 2007. Após o astro, Garfield assumiu o papel do herói em 2012 e 2014, duas produções dirigidas por Marc Webb.
Holland estreou como o amigo da vizinhança ao entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil (2016). Além de integrar o elenco de duas produções dos Vingadores, o astro estrelou a própria trilogia autônomo do herói.
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
