Galvão Bueno se despede das narrações no Maracanã pela Globo
O narrador vai se despedir oficialmente no final deste ano

Galvão Bueno anunciou que vai deixar de narrar jogos da Seleção Brasileira no Maracanã pela TV Globo. A despedida oficial deve ser depois do dia 18 de dezembro, data da final da Copa do Mundo do Qatar neste ano.
“Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!! Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão”, escreveu no Twitter.
Em entrevista exclusiva ao jornal O Globo, Galvão Bueno contou que tem contrato com a Globo e espera estar com saúde para ver o que será de sua carreira depois da Copa do Mundo.
“Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá”, disse Galvão ao jornal O Globo.
O narrador ainda afirmou que sabe que esta será sua última Copa do Mundo na televisão, depois de 41 anos de Globo.
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
