Sasha recria pose icônica de Xuxa e apresentadora se emociona: 'Meu mundo sempre foi seu'
A filha da apresentadora foi capa de uma revista com foto inspirada no álbum 'Xou da Xuxa - Vol. 1', lançado em 1986
Xuxa esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) pois sua filha, Sasha recriou a pose clássica da mãe no álbum Xou da Xuxa - Vol. 1, lançado em 1986.
Próximo ao aniversário da apresentadora, que completa 59 anos no dia 27 de abril, Sasha decidiu surpreender Xuxa com a foto. A homenagem foi capa da revista Elle e, no Instagram, a modelo comemorou.
"Hoje um sonho se realizou, há anos que eu tenho vontade de fazer isso, e essa é a primeira surpresa que consigo fazer pra minha mãe. Sou capa da Elle Brasil em homenagem a ela. Te amo mãe, tenho orgulho de ser sua filha", escreveu.
Na mesma rede social, Xuxa revelou ter ficado emocionada com a dedicação de Sasha. "Saber que ela se arrumou, se vestiu com minhas roupas pra fazer um carinho no meu coração foi simplesmente inesperado e incrível", publicou a apresentadora.
"Sassa, você não parece comigo, pois você é perfeita. Sempre quis e sonhei com você assim desse jeitinho que é, mas hoje me surpreendi em te ver entrando no meu mundo que sempre foi seu", concluiu.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
