Carlos Bolsonaro é abandonado pela noiva e não vai mais casar
A ex-noiva do filho 02 de Jair Bolsonaro não estaria disposta a se juntar com uma pessoa com tantas polêmicas

O casamento do vereador Carlos Bolsonaro (REP) com a estudante universistária Georgia Paiva Azambuja estava previsto para o próximo sábado (26), em uma festa que levaria todo o clã Bolsonaro, incluindo o presidente Jair Bolsonaro (PL), para o Rio Grande do Sul. A celebração, no entanto, não vai acontecer após o parlamentar levar um pé na bunda da ex-companheira.
Segundo a colunista Rosane de Oliveira, do portal Gaúcha Zero Hora, Georgia desistiu de se casar com Carluxo por não se ver preparada para se juntar com um político cercado de problemas. A decisão teria sido tomada no início do ano e melou os planos do casório.
Georgia é neta do ex-prefeito Carlos Azambuja e estuda Publicidade na ESPM. Ela teria tomado a decisão de desfazer o noivado após ouvir um sermão do padre que celebrou o casamento de sua prima, no fim do ano passado.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
