No Lolla, Alok deve quebrar recorde nacional de uso de lasers num show
Lasers de altíssima potência prometem iluminar não apenas o Perry's Stage neste sábado (26/3), mas também o céu de São Paulo
Alok é mundialmente conhecido por suas apresentações tecnológicas e inovadoras. E a coluna LeoDias descobriu que não vai ser diferente no Lollapalloza: o DJ e sua equipe preparam uma estrutura de palco com lasers de altíssima potência que prometem iluminar não apenas o Perry’s Stage onde se apresenta neste sábado, 26, mas também o céu da cidade de São Paulo. A grandiosidade da aparelhagem deve quebrar o recorde nacional de uso de lasers em espetáculos no Brasil.
Além disso, o artista prepara conteúdos exclusivos para o Lolla e vai apresentar algumas faixas do projeto “Futuro Ancestral”, feito com os povos indígenas.
Tecnologia e natureza fazem parte de um dos troncos criativos de Alok, nomeado de “Nature Tech”. Por meio da união do que há de mais moderno ao temas ambientais, o artista e busca alertar para a importância de ressignificar o passado e entender como as tecnologias ancestrais vindas do conhecimento e da conexão dos povos originários com a natureza, são o caminho para a humanidade alcançar um futuro sustentável.
Em 2020, uma ação para divulgar o especial de final de ano rodou o país projetando lasers no céu das cidades brasileiras. Durante a exibição de “Alive” (que já ultrapassa 13 milhões de visualizações no YouTube), Alok utilizou o Laser Space Cannon que tem uma força vinte vezes maior do que o comum e é considerado o mais potente do mundo, conseguindo chegar até a estratosfera.
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
