Polícia revela causa da morte de Taylor Hawkins, do Foo Fighters
Segundo autoridades policiais colombianas, o baterista teria sofrido uma overdose
A polícia colombiana revelou a causa da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. De acordo com a Fiscalía General de la Nación, ele morreu devido a uma overdose.
“No exame toxicológico de urina realizado em Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente 10 substâncias, entre elas: THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides“, afirmaram.
De acordo com o jornal Semana, ainda havia heroína no sangue do músico. A publicação também acrescentou que o coração do baterista pesava o dobro do normal. Ele foi encontrado morto no quarto de um hotel na Colômbia.
A turnê que o grupo faria pela América do Sul foi cancelada, incluindo o show no Lollapalooza. O festival anunciou que Emicida e Planet Hemp se apresentarão no lugar da banda, e farão uma homenagem ao artista, que partiu de maneira trágica aos 50 anos.
Últimas notícias
Mulher é presa após matar o marido com facadas em Lagoa da Canoa
Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista
PM apreende 33 armas de fogo e 71,5 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bloco do Jacaré divulga programação em Passo de Camaragibe
MPAL realiza fiscalização em casas de idosos na Massagueira e Barra Nova
Carlinhos Maia é recebido com vaias em Recife e reage com palavrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
