Polícia revela causa da morte de Taylor Hawkins, do Foo Fighters
Segundo autoridades policiais colombianas, o baterista teria sofrido uma overdose

A polícia colombiana revelou a causa da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. De acordo com a Fiscalía General de la Nación, ele morreu devido a uma overdose.
“No exame toxicológico de urina realizado em Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente 10 substâncias, entre elas: THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides“, afirmaram.
De acordo com o jornal Semana, ainda havia heroína no sangue do músico. A publicação também acrescentou que o coração do baterista pesava o dobro do normal. Ele foi encontrado morto no quarto de um hotel na Colômbia.
A turnê que o grupo faria pela América do Sul foi cancelada, incluindo o show no Lollapalooza. O festival anunciou que Emicida e Planet Hemp se apresentarão no lugar da banda, e farão uma homenagem ao artista, que partiu de maneira trágica aos 50 anos.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
