Antônio Fagundes e Wagner Moura estrelam novo filme de Cacá Diegues
Cacá Diegues, um dos criadores do Cinema Novo, volta a trabalhar com Antonio Fagundes e Wagner Moura em comédia
Cacá Diegues volta a trabalhar no cinema com Antônio Fagundes e Wagner Moura. Em setembro, o cineasta e sua equipe desembarcam em Alagoas para iniciar as filmagens de Deus Ainda é Brasileiro.
No longa, Fagundes e Moura voltam a brilhar, respectivamente, nos papéis do Criador e de seu guia na Terra, o borracheiro e pescador Taoca.
O novo filme dá sequência a Deus é Brasileiro, lançado por Cacá em 2003, com roteiro baseado no conto O Santo que Não Acreditava em Deus, de João Ubaldo Ribeiro (1941-2014), e adaptado por Diegues, João Emanuel Carneiro e Renata de Almeida.
"São os mesmos personagens e atores, mas não é uma continuação. Vinte anos depois, Deus volta ao Brasil para saber o que aconteceu nesse período", conta ao NEW MAG o diretor e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).
Últimas notícias
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
