Antônio Fagundes e Wagner Moura estrelam novo filme de Cacá Diegues
Cacá Diegues, um dos criadores do Cinema Novo, volta a trabalhar com Antonio Fagundes e Wagner Moura em comédia
Cacá Diegues volta a trabalhar no cinema com Antônio Fagundes e Wagner Moura. Em setembro, o cineasta e sua equipe desembarcam em Alagoas para iniciar as filmagens de Deus Ainda é Brasileiro.
No longa, Fagundes e Moura voltam a brilhar, respectivamente, nos papéis do Criador e de seu guia na Terra, o borracheiro e pescador Taoca.
O novo filme dá sequência a Deus é Brasileiro, lançado por Cacá em 2003, com roteiro baseado no conto O Santo que Não Acreditava em Deus, de João Ubaldo Ribeiro (1941-2014), e adaptado por Diegues, João Emanuel Carneiro e Renata de Almeida.
"São os mesmos personagens e atores, mas não é uma continuação. Vinte anos depois, Deus volta ao Brasil para saber o que aconteceu nesse período", conta ao NEW MAG o diretor e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
