Antônio Fagundes e Wagner Moura estrelam novo filme de Cacá Diegues
Cacá Diegues, um dos criadores do Cinema Novo, volta a trabalhar com Antonio Fagundes e Wagner Moura em comédia

Cacá Diegues volta a trabalhar no cinema com Antônio Fagundes e Wagner Moura. Em setembro, o cineasta e sua equipe desembarcam em Alagoas para iniciar as filmagens de Deus Ainda é Brasileiro.
No longa, Fagundes e Moura voltam a brilhar, respectivamente, nos papéis do Criador e de seu guia na Terra, o borracheiro e pescador Taoca.
O novo filme dá sequência a Deus é Brasileiro, lançado por Cacá em 2003, com roteiro baseado no conto O Santo que Não Acreditava em Deus, de João Ubaldo Ribeiro (1941-2014), e adaptado por Diegues, João Emanuel Carneiro e Renata de Almeida.
"São os mesmos personagens e atores, mas não é uma continuação. Vinte anos depois, Deus volta ao Brasil para saber o que aconteceu nesse período", conta ao NEW MAG o diretor e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).
Últimas notícias

Homem agride companheira e é preso após ameaçar familiares em Arapiraca

Homem tenta invadir residência e é contido por populares em Arapiraca

Viatura da PM viraliza com zigue-zague entre motos em avenida movimentada

Homem embriagado é preso após quase atropelar pessoas em um ponto de ônibus; 'só uma cervejinha'

Colisão entre veículos deixa homem morto em Japaratinga

Influenciadora acusada de criar conteúdos eróticos com cachorro é presa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
