Jada Smith se pronuncia após tapa de Will Smith em Chris Rock
Além dela, Will também aproveitou para se desculpar com o comediante e a academia do Oscar
Jada Smith foi o principal motivo de Will Smith levantar durante a cerimônia do Oscar 2022 e dar um tapa na cara do comediante Chris Rock. Então era de se esperar um pronunciamento da atriz sobre o momento que chocou o mundo e se tornou o assunto mais comentado de todos.
A modelo fez um post no Instagram nesta terça-feira, 29 de março, para seus mais de 11 milhões de seguidores com a seguinte mensagem:
“Essa é uma temporada para cura e estou estou aqui para isso”.
Will também se pronunciou
Will Smith também fez um post nas redes sociais para se desculpar com Chris Rock e toda a Academia de Arte e Ciências Cinematográficas.
“Violência, em todas as suas formas, é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”, começou.
“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, continuou.
“Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do show, todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de ‘King Richard’. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção”, finalizou.