Babado

Ex-BBB provoca crise de ciúmes em craque da Seleção Brasileira!

Na semana passada, enquanto jogador defendia a amarelinha no Maracanã, namorada cruzou São Paulo para encontrar ex-participante do reality

Por Metrópoles/Leo Dias 30/03/2022 08h08 - Atualizado em 30/03/2022 08h08
Ex-BBB provoca crise de ciúmes em craque da Seleção Brasileira!
Relacionamento entre Neymar Jr e Bruna Biancardi vive uma crise - Foto: Metropoles

A coluna LeoDias descobriu que o relacionamento entre Neymar Jr e Bruna Biancardi vive uma crise. Na última quinta-feira (24/3), a influenciadora cruzou São Paulo para buscar consolo no abraço de Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil. Enquanto isso, Neymar defendia o Brasil pelas Eliminatórias da Copa.

Rodrigo estava hospedado na Housi, que costuma oferecer apartamentos para ex-BBBs na capital paulista em troca de publicidade. Bruna, que mora em Alphaville, cruzou a capital paulista para encontrar o ex-brother. Os dois foram vistos juntos numa festa que acontecia no local, em clima de intimidade. Nossas fontes não viram nenhum beijo, mas garantem que os dois chegaram bem perto disso.

Na hora em que a moça decidiu ir embora, Rodrigo desceu com ela até o estacionamento. Lá, um longo e apertado abraço voltou a chamar a atenção das pessoas que estavam no local.

Nossa reportagem apurou que Bruna e Rodrigo já se falavam pelas redes sociais e a “proximidade” entre eles não agradava em nada o atacante da Seleção. Amigos próximos afirmam que a moça quer que a história com Neymar engrene, mas o craque do Paris Saint-Germain tem se mostrado reticente.