Karen Kardasha tem perfil excluído e dono suspeita de ataque de haters
Renato Shippe, ator que interpreta a personagem, conversou com a coluna após exclusão no Instagram, nesta quarta (30/3)

A personagem satírica Karen Kardasha teve perfil excluído no Instagram nesta quarta-feira (30/3). Para entender o que pode ter acontecido, a coluna LeoDias conversou com Renato Shippe, ator e criador da personagem que revelou suspeitar de um ataque de haters.
“Muitas pessoas se dedicam a tentar derrubar alguém que não concordam. A Karen é uma personalidade forte e diz o que pensa. Talvez seja isto. Porém ela nunca fere nenhuma minoria. Nunca tem falas xenofóbicas, machistas ou racistas. Sempre com a leveza pra divertir e passar uma mensagem de amor próprio. Quem não gosta do conteúdo provavelmente não conhece a fundo”, explicou.
Apesar das suspeitas, Renato revelou que não sabe se as denúncias ao seu perfil foram feitas por haters antigos ou haters que surgiram após a recente polêmica com a MC Trans, que o acusou de usar da causa trans, devido a personagem Karen Kardasha, para obter fama. “Talvez tenham sido haters antigos que tentaram até conseguir, ou talvez haters que surgiram após ataques da MC há duas semanas. Eu sou ator, portanto meu trabalho é assumir uma personalidade seja ela qual for, médico, professor, homem, mulher, etc. E se chega ao ponto das pessoas confundirem o que é real, eu estou fazendo direito meu trabalho. E não o contrário”, defende-se.
O ator também revelou à coluna que pretende voltar a produzir conteúdos da Karen Kardasha assim que recuperar a conta: “Preciso voltar, porque recebi muitas mensagens pedindo isso. Fiquei surpresa porque de tanto falarem que meu conteúdo era fútil, eu cheguei a acreditar. Mas quando me afastei foi surpreendido com milhares de mensagens sentindo falta. Triste pelo meu afastamento e dizendo o quando era importante pra eles e elas. Então definitivamente eu voltarei com criação de conteúdo em massa como era antes.”
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
