Polêmica

Mendigo provoca Deolane Bezerra com morte de MC Kevin

Givaldo e a advogada começaram a discutir na internet após Deolane fazer criticas à fama do mendigo

Por O Fuxico 06/04/2022 15h03
Mendigo provoca Deolane Bezerra com morte de MC Kevin
A advogada Deolane e o morador de rua Givaldo - Foto: Reprodução/Instagram

O morador em situação de rua Givaldo Alves gravou um vídeo em resposta às falas de Deolane Bezerra contra ele. A gravação traz Givaldo com uma voz serena e ironizando possíveis motivos para a fama da advogada.

“Oi Deolane, bom dia florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras”, começou o homem. “Não sei porque, porém aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”.

Depois, Givaldo explicou que quando deu uma entrevista para a Band detalhando sua história, foi pedido que ele contasse todos os detalhes, já que afirmaram que os momentos “impróprios” iriam ser cortados.

Relembrou também que a gravação sem cortes de sua entrevista vazou e que a própria Band emitiu uma nota para explicar o caso.

MC Kevin

“Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia”. Givaldo ainda deu uma cutucada na advogada, insinuando que ela teria ganho fama a partir da morte do MC Kevin: “Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”.

Resposta da advogada:

Deolane prometeu que mais tarde vai ter treta! A cantora acordou e já viu a mensagem do morador de rua para ela, e aproveitou para deixar um recado nos Stories do Instagram.

“Bom dia, bom dia meu povo, olha quem acordou! A florzinha”, disse fazendo uma cara de incomodo. “Vou tomar meu café e já falo com vocês, tá? Me aguardem!”

Entenda a briga:

Deolane gravou um vídeo recentemente criticando a “fama” que as mulheres estão dando para o morador de rua. “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”

“E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, reclamou

“O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?”.

“Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa clínica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.