Mendigo provoca Deolane Bezerra com morte de MC Kevin
Givaldo e a advogada começaram a discutir na internet após Deolane fazer criticas à fama do mendigo
O morador em situação de rua Givaldo Alves gravou um vídeo em resposta às falas de Deolane Bezerra contra ele. A gravação traz Givaldo com uma voz serena e ironizando possíveis motivos para a fama da advogada.
“Oi Deolane, bom dia florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras”, começou o homem. “Não sei porque, porém aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”.
Depois, Givaldo explicou que quando deu uma entrevista para a Band detalhando sua história, foi pedido que ele contasse todos os detalhes, já que afirmaram que os momentos “impróprios” iriam ser cortados.
Relembrou também que a gravação sem cortes de sua entrevista vazou e que a própria Band emitiu uma nota para explicar o caso.
MC Kevin
“Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia”. Givaldo ainda deu uma cutucada na advogada, insinuando que ela teria ganho fama a partir da morte do MC Kevin: “Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”.
Resposta da advogada:
Deolane prometeu que mais tarde vai ter treta! A cantora acordou e já viu a mensagem do morador de rua para ela, e aproveitou para deixar um recado nos Stories do Instagram.
“Bom dia, bom dia meu povo, olha quem acordou! A florzinha”, disse fazendo uma cara de incomodo. “Vou tomar meu café e já falo com vocês, tá? Me aguardem!”
Entenda a briga:
Deolane gravou um vídeo recentemente criticando a “fama” que as mulheres estão dando para o morador de rua. “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”
“E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, reclamou
“O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?”.
“Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa clínica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
