Babado

Colunista revela identidade do filho do Louro José, novo membro da família Ana Maria Braga

O papagaio apareceu no programa na última terça-feira (05) e levou a apresentadora aos prantos

Por Coluna do Leo Dias 06/04/2022 15h03
Colunista revela identidade do filho do Louro José, novo membro da família Ana Maria Braga
O neto da Ana Maria Braga ferá a estreia oficial no programa nesta quinta-feira (07) - Foto: Reprodução/TV Globo

Após mais de um ano da morte de Tom Veiga, o Louro José, a TV Globo substituiu o ator na atração matinal Mais Você, de Ana Maria Braga. Anunciado na última terça-feira (5/3), a coluna LeoDias descobriu que o artista, pesquisador de máscaras e manipulador de bonecos, Fabiano Caniatto, foi o escolhido da emissora para incorporar o papagaio mais amado do Brasil. A coluna LeoDias te conta como foi o primeiro dia do “novo” Louro José e o nome que ele recebeu.

Fabiano Caniatto, o ator por trás do novo louro Foto: Reprodução/Instagram

Revelação do nome

O papagaio só falou diretamente com Ana ao fim do programa, quando revelou o nome do novo personagem. Fabiano Caniatto afirmou que novo nome do Louro José é “Lourinho”, pois era assim que a mãe e o pai, o Louro José original, o chamava.

Chegada e “distanciamento”

Para seguir a brincadeira de descobrir o verdadeiro parentesco do papagaio com o Louro José original, o personagem ficou na redação do programa fazendo curtas interações à distância com Ana Maria Braga. Na narrativa, o “filho” de Louro José havia procurado pela direção do programa no Rio de Janeiro, no entanto, só foi encontrar o estúdio de Ana Maria Braga em São Paulo.

Ele apareceu pela primeira vez no programa da terça-feira (5/4) e, segundo Ana Maria disse que no programa desta quarta-feira (6/4), ele irá responder algumas perguntas sobre a sua história no próximo programa (7/4).