Colunista revela identidade do filho do Louro José, novo membro da família Ana Maria Braga
O papagaio apareceu no programa na última terça-feira (05) e levou a apresentadora aos prantos
Após mais de um ano da morte de Tom Veiga, o Louro José, a TV Globo substituiu o ator na atração matinal Mais Você, de Ana Maria Braga. Anunciado na última terça-feira (5/3), a coluna LeoDias descobriu que o artista, pesquisador de máscaras e manipulador de bonecos, Fabiano Caniatto, foi o escolhido da emissora para incorporar o papagaio mais amado do Brasil. A coluna LeoDias te conta como foi o primeiro dia do “novo” Louro José e o nome que ele recebeu.

Revelação do nome
O papagaio só falou diretamente com Ana ao fim do programa, quando revelou o nome do novo personagem. Fabiano Caniatto afirmou que novo nome do Louro José é “Lourinho”, pois era assim que a mãe e o pai, o Louro José original, o chamava.
Chegada e “distanciamento”
Para seguir a brincadeira de descobrir o verdadeiro parentesco do papagaio com o Louro José original, o personagem ficou na redação do programa fazendo curtas interações à distância com Ana Maria Braga. Na narrativa, o “filho” de Louro José havia procurado pela direção do programa no Rio de Janeiro, no entanto, só foi encontrar o estúdio de Ana Maria Braga em São Paulo.
Ele apareceu pela primeira vez no programa da terça-feira (5/4) e, segundo Ana Maria disse que no programa desta quarta-feira (6/4), ele irá responder algumas perguntas sobre a sua história no próximo programa (7/4).
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
