Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passam por crise no casamento
Lucas se mudou para São Paulo para fazer curso de atuação por seis meses enquanto humorista continuou em Alagoas e distância afetou relação
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão passando por uma crise em seu casamento de quase 3 anos. Segundo informações do colunista Leo Dias, o assunto começou depois de Lucas se mudar para São Paulo para fazer um curso de atuação, enquanto Carlinhos continuou morando em Alagoas.
A distância teria sido motivo para ciúmes e um afastamento e Lucas falou sobre assunto para a coluna: “Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, afirma Lucas.
O influenciador continuou: “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”.
Lucas agora procura um apartamento para morar com um casal de amigos e garantiu que não há outras crises além da distância: “Esse casal é nosso amigo, eles foram nossos padrinhos de casamento. Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro . Vai passar e o amor segue o mesmo”.
Lucas e Carlinhos estão juntos há cerca de 13 anos e se casaram em maio de 2019 em uma festona pra 450 convidados em um restaurante às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas
Últimas notícias
Marina JHC conversa com gestantes em visita ao HC
Alagoas está entre os Estados com menor número de denúncias de propaganda irregular no Pardal
Renan Filho anuncia construção de 80 Clínicas da Família em agenda no Benedito Bentes
Mulher é resgatada após cair em fossa de seis metros em Junqueiro
Prefeito Rodrigo Cunha prestigia competições no Gigantão e reforça incentivo ao esporte
Mulher morre após moto colidir com animal em trecho da AL-145 em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
