Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passam por crise no casamento
Lucas se mudou para São Paulo para fazer curso de atuação por seis meses enquanto humorista continuou em Alagoas e distância afetou relação
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão passando por uma crise em seu casamento de quase 3 anos. Segundo informações do colunista Leo Dias, o assunto começou depois de Lucas se mudar para São Paulo para fazer um curso de atuação, enquanto Carlinhos continuou morando em Alagoas.
A distância teria sido motivo para ciúmes e um afastamento e Lucas falou sobre assunto para a coluna: “Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, afirma Lucas.
O influenciador continuou: “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”.
Lucas agora procura um apartamento para morar com um casal de amigos e garantiu que não há outras crises além da distância: “Esse casal é nosso amigo, eles foram nossos padrinhos de casamento. Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro . Vai passar e o amor segue o mesmo”.
Lucas e Carlinhos estão juntos há cerca de 13 anos e se casaram em maio de 2019 em uma festona pra 450 convidados em um restaurante às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
