Babado

“Envolver” da Anitta entra no Top 50 das rádios Pop dos EUA

O hit da cantora chegou à 47ª posição das músicas mais reproduzidas pelas rádios

Por POPline 11/04/2022 16h04 - Atualizado em 11/04/2022 16h04
“Envolver” da Anitta entra no Top 50 das rádios Pop dos EUA
A música da cantora também ganhou destaque na plataforma do Spotify - Foto: Reprodução/Instagram

“Envolver” segue como um imenso sucesso de streaming, aparecendo ainda no Top 10 das músicas mais reproduzidas do Spotify Global diariamente, mas agora Anitta pode celebrar mais uma conquista, já que a música agora entrou oficialmente no Top 50 das rádios Pop dos EUA.

Mostrando crescimento semana a semana, também nas rádios Pop estadunidenses, “Envolver” agora aparece na 47ª posição da lista de músicas mais reproduzidas nessas rádios, conquistando uma audiência estimada em 564 mil pessoas, entre os dias 4 e 10 de abril.

Para chegar no Top 50 nesta semana, “Envolver”, que estará no novo álbum de Anitta, o “Versions of Me”, subiu 14 posições em relação à semana anterior.

Com isso, “Envolver” é apenas uma de duas músicas em espanhol entre as 50 mais reproduzidas nas rádios Pop dos Estados Unidos. Além da música de Anitta, “MAMIII”, de Becky G e Karol G, também figura na lista, aparecendo na 35ª posição.

Lista das músicas mais reproduzidas na rádio Pop dos EUA Foto: Reprodução

O álbum “Versions of Me”

O novo álbum de Anitta, o “Versions of Me”, chega nesta terça-feira (12) com 15 faixas e será trilíngue, com músicas em português, inglês e espanhol. E além do mega sucesso “Envolver”, o novo disco traz ainda novas e grandes parcerias da cantora, incluindo Afro B, DJ, cantor e compositor britânico; Khalid, premiado cantor norte-americano; e a rapper Saweetie, na conhecida parceria "Faking Love". Cardi B e Myke Towers também já são figuras conhecidas em “Me Gusta”.

Confira a tracklist:

1. Envolver

2. Gata

3. I’d Rather Have Sex

4. Gimme Your Number

5. Maria Elegante (feat. Afro B)

6. Love You

7. Boy’s Don’t Cry

8. Versions Of Me

9. Turn It Up

10. Ur Baby (feat. Khalid)

11. Girl From Rio

12. Faking Love (feat. Saweetie)

13. Que Rabão (feat. Mr. Catra e Papatinho)

14. Me Gusta (with Cardi B & Myke Towers)

15. Love Me, Love Me

O projeto pode ganhar ainda uma versão deluxe mais na frente, já que Anitta revelou que tem outras parcerias ainda não reveladas.