Duas semanas após casamento, mulher de Jonas Esticado anuncia gravidez
Bruna Hazin e o músico se casaram no início de abril

Jonas Esticado se casou com Bruna Hazin há duas semanas e não demorou muito para que um dos maiores sonhos do casal se tornasse realidade: a influenciadora está grávida! “Uma extensão do nosso amor, um pedacinho da nossa mistura”, comemorou Bruna.
O anúncio da gravidez foi feito pelas redes sociais dos mais novos papais, que estão radiantes com a notícia. Primeiro, eles falaram de toda a experiência da gravidez: “Estamos grávidos! Nosso neném tão planejado, sonhado, agora cresce dentro de mim. Uma extensão do nosso amor, um pedacinho da nossa mistura”.
No final da publicação, a legenda virou uma carta aberta ao bebê. Em um tom emocionado, os pais declaram todo o seu amor para a criança que ainda vai nascer. “Te esperando ansiosos, minha vida. Só a gente sabe como sonhamos com você. Aqui te esperamos cheios de amor, carinho e felicidade. Só pedimos a Deus muita saúde e discernimento pra ser a nossa melhor versão pra você. Que Deus te guarde e proteja de todo mal desse mundo”.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
