Babado

Irmão de Chris Rock fecha contrato para lutar boxe e quer Will Smith como oponente

Kenny assinou com uma empresa especializada em lutas de boxe entre famosos

Por O Fuxico 14/04/2022 16h04
Irmão de Chris Rock fecha contrato para lutar boxe e quer Will Smith como oponente
Chris Rock e seu irmão, Kenny - Foto: Reprodução/Instagram

O episódio do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar deste ano acaba de ganhar um novo capítulo. Kenny Rock, irmão caçula do comediante, assinou um contrato com uma empresa especializada entre luta de boxe entre famosos afim de revidar o tapa que o irmão levou do ator.

De acordo com o site TMZ, a luta encabeçada por Kenny está marcada para acontecer ainda neste verão na Flórida. No entanto, ainda não se tem um oponente confirmado, mas o irmão de Chris Rock afirmou que gostaria que Will Smith esteja do lado oposto do ringue.

Kenny contou que não teme lutar contra Smith, mesmo sabendo que o ator é bem mais alto que ele, e que o astro até já fez laboratório para viver o boxeador Muhammad Ali em sua cinebiografia.

Para que o embate aconteça, é preciso que o irmão caçula de Chris Rock primeiramente corra contra o tempo e se prepare fisicamente para a luta. E, claro, que ele convença Will Smith a subir ao ringue, no evento previsto para acontecer no próximo dia 11 de junho, no Charles F. Dodge City Center em Pembroke Pines, Flórida.