Irmão de Chris Rock fecha contrato para lutar boxe e quer Will Smith como oponente
Kenny assinou com uma empresa especializada em lutas de boxe entre famosos
O episódio do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar deste ano acaba de ganhar um novo capítulo. Kenny Rock, irmão caçula do comediante, assinou um contrato com uma empresa especializada entre luta de boxe entre famosos afim de revidar o tapa que o irmão levou do ator.
De acordo com o site TMZ, a luta encabeçada por Kenny está marcada para acontecer ainda neste verão na Flórida. No entanto, ainda não se tem um oponente confirmado, mas o irmão de Chris Rock afirmou que gostaria que Will Smith esteja do lado oposto do ringue.
Kenny contou que não teme lutar contra Smith, mesmo sabendo que o ator é bem mais alto que ele, e que o astro até já fez laboratório para viver o boxeador Muhammad Ali em sua cinebiografia.
Para que o embate aconteça, é preciso que o irmão caçula de Chris Rock primeiramente corra contra o tempo e se prepare fisicamente para a luta. E, claro, que ele convença Will Smith a subir ao ringue, no evento previsto para acontecer no próximo dia 11 de junho, no Charles F. Dodge City Center em Pembroke Pines, Flórida.
Últimas notícias
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso por suspeita de conduta imprópria
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
