Irmão de Chris Rock fecha contrato para lutar boxe e quer Will Smith como oponente
Kenny assinou com uma empresa especializada em lutas de boxe entre famosos
O episódio do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar deste ano acaba de ganhar um novo capítulo. Kenny Rock, irmão caçula do comediante, assinou um contrato com uma empresa especializada entre luta de boxe entre famosos afim de revidar o tapa que o irmão levou do ator.
De acordo com o site TMZ, a luta encabeçada por Kenny está marcada para acontecer ainda neste verão na Flórida. No entanto, ainda não se tem um oponente confirmado, mas o irmão de Chris Rock afirmou que gostaria que Will Smith esteja do lado oposto do ringue.
Kenny contou que não teme lutar contra Smith, mesmo sabendo que o ator é bem mais alto que ele, e que o astro até já fez laboratório para viver o boxeador Muhammad Ali em sua cinebiografia.
Para que o embate aconteça, é preciso que o irmão caçula de Chris Rock primeiramente corra contra o tempo e se prepare fisicamente para a luta. E, claro, que ele convença Will Smith a subir ao ringue, no evento previsto para acontecer no próximo dia 11 de junho, no Charles F. Dodge City Center em Pembroke Pines, Flórida.
Últimas notícias
Corpo de jovem desaparecido é encontrado com sinais de violência em Maceió
Professores compartilham expectativas após convocação no PSS 2026
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Homem é preso após assaltar farmácia na AL-101 Norte, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
