HBO Max anuncia primeiro "dorama brasileiro" na plataforma
"Além do Guarda-Roupa" vai contar a história de uma estudante brasileira com um armário mágico

Um dorama brasileiro! É isso mesmo: a HBO Max anunciou a produção de “Além do Guarda-Roupa”, o primeiro dorama feito no Brasil, com quatro artistas de K-Pop. As gravações começaram recentemente no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. O local foi escolhido por reunir uma grande parcela da comunidade coreana no Brasil, com lojas típicas, além de sediar o Festival de Cultura Coreana.
“Este é nosso primeiro dorama brasileiro e acreditamos muito nesta nova produção, pois sabemos que há milhares de fãs da cultura coreana na América Latina. Todo o cuidado e a garantia de qualidade, característicos das produções Max Originals, podem ser esperados em ‘Além do Guarda-Roupa’. Contar com a participação de jovens talentos do K-pop traz ainda mais autenticidade e realidade desta cultura especial à produção”, comenta Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da Warner Bros. Discovery.
Além de K-Pop na trilha sonora, “Além do Guarda-Roupa” trará elementos da cultura coreana no roteiro. O elenco contará com Sharon Blanche, Kim Woojin, Jin Kwon, Lee Min Wook e Jae Chan.
Confira a sinopse:
A série acompanha Carol, uma menina de 17 anos, brasileira, aspirante a bailarina e que quer distância de tudo que vem da Coréia, desde que foi abandonada pelo seu pai coreano. Quanto justo seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do mundo, ela tem seu espaço invadido por ídolos — o que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela descobrirá um lado de si mesma que nunca tinha imaginado.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
