História de vida da jogadora Marta vai virar filme
O projeto terá roteiro de Helen Beltrame-Linné
A alagoana Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo, vai virar filme. De acordo com a Folha de São Paulo, a cinebiografia, desenvolvida pela produtora Conspiração, é baseada nas memórias da infância e adolescência da atleta, muito antes do sucesso dela como jogadora de futebol.
O projeto terá roteiro de Helen Beltrame-Linné, direção de Andrucha Waddington e produção executiva de Ramona Bakker. Marta é parceira na iniciativa
"Vamos contar uma parte da história da Marta que ninguém conhece. Fizemos uma viagem no tempo com ela a Dois Riachos de uma forma muito profunda. Ao ouvi-la, conhecemos cada cantinho desse cenário que ainda nem visitamos fisicamente. E uma das coisas que mais me impressionou foi a maneira dela olhar para a vida. Ela é muito focada, ao mesmo tempo que é doce e leve", diz Ramona Bakker.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
