História de vida da jogadora Marta vai virar filme
O projeto terá roteiro de Helen Beltrame-Linné
A alagoana Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo, vai virar filme. De acordo com a Folha de São Paulo, a cinebiografia, desenvolvida pela produtora Conspiração, é baseada nas memórias da infância e adolescência da atleta, muito antes do sucesso dela como jogadora de futebol.
O projeto terá roteiro de Helen Beltrame-Linné, direção de Andrucha Waddington e produção executiva de Ramona Bakker. Marta é parceira na iniciativa
"Vamos contar uma parte da história da Marta que ninguém conhece. Fizemos uma viagem no tempo com ela a Dois Riachos de uma forma muito profunda. Ao ouvi-la, conhecemos cada cantinho desse cenário que ainda nem visitamos fisicamente. E uma das coisas que mais me impressionou foi a maneira dela olhar para a vida. Ela é muito focada, ao mesmo tempo que é doce e leve", diz Ramona Bakker.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
