Jada Smith vai se pronunciar sobre polêmica no Oscar “na hora certa”
O programa de Jada, Red Table Talk, iniciou sua nova temporada nesta quarta-feira

Jada Pinkett Smith vai falar sobre o tapa que seu marido, Will Smith, deu no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 “na hora certa”. Na ocasião, o humorista fez uma piada com a queda de cabelo de Jada, causada pela alopecia.
O programa de Jada, Red Table Talk, iniciou sua nova temporada nesta quarta-feira (20/4). Antes do início do programa, uma tela preta apareceu com a seguinte mensagem da família Smith:
“Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith está concentrada em se curar profundamente. Algumas das descobertas feitas durante nosso processo de cura serão compartilhadas em nossa mesa quando a hora certa chegar. Até lá… a mesa continuará se oferecendo para testemunhos poderosos, inspiradores e conciliadores como o da nossa primeira convidada incrível e impressionante”.
Essa é a quinta temporada do programa que Jada apresenta ao lado da filha, Willow Smith, e sua mãe, Adrienne. De acordo com fontes da revista Variety, os novos episódios foram filmados antes da premiação do Oscar 2022.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
