Jada Smith vai se pronunciar sobre polêmica no Oscar “na hora certa”
O programa de Jada, Red Table Talk, iniciou sua nova temporada nesta quarta-feira
Jada Pinkett Smith vai falar sobre o tapa que seu marido, Will Smith, deu no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 “na hora certa”. Na ocasião, o humorista fez uma piada com a queda de cabelo de Jada, causada pela alopecia.
O programa de Jada, Red Table Talk, iniciou sua nova temporada nesta quarta-feira (20/4). Antes do início do programa, uma tela preta apareceu com a seguinte mensagem da família Smith:
“Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith está concentrada em se curar profundamente. Algumas das descobertas feitas durante nosso processo de cura serão compartilhadas em nossa mesa quando a hora certa chegar. Até lá… a mesa continuará se oferecendo para testemunhos poderosos, inspiradores e conciliadores como o da nossa primeira convidada incrível e impressionante”.
Essa é a quinta temporada do programa que Jada apresenta ao lado da filha, Willow Smith, e sua mãe, Adrienne. De acordo com fontes da revista Variety, os novos episódios foram filmados antes da premiação do Oscar 2022.
Últimas notícias
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
