Influencer Aline Borel é encontrada morta no Rio de Janeiro
Ela teria sido assassinada à tiros em Araruama
Uma notícia triste nesta sexta-feira, 22 de abril. A cantora e influenciadora digital Aline Borel (28) foi encontrada morta em Araruama, região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil da 118ª DP, que investiga o caso, o corpo da moça foi encontrado na quinta-feira, 21 de abril, com várias marcas de tiros.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte e o corpo da jovem foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
Trajetória
Aline Borel publicou muitos vídeos com canções autorais e também de famosos, viralizando e conquistando seguidores, que hoje marcam mais de 32 mil. De sua autoria, temos um funk com toque gospel, batizado de “É Cansativa a Vida do Crente”.
A última publicação em seu Instagram foi em 17 de abril de 2019, quando um texto afirmava que ela ficaria distante das redes sociais, por motivos de depressão.
Leia na íntegra:
“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro.
"Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença). Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados. Nós, que estávamos ajudando a Aline nas redes sociais, não teremos mais acesso, mas continuaremos dando total suporte a Aline. Fiquem tranquilos, quanto a isso."
"A Aline está ciente de todo apoio e carinho que vocês têm por ela. Peço que continuem mandando energias positivas a ela. Ela é uma pessoa do bem, vítima de uma doença infeliz e cruel. O dinheiro arrecadado para tranças que ela tanto queria colocar será depositado na conta da irmã dela, que ficará responsável por ela nesta fase. Obrigada a todos pelo carinho com a Aline e espero que um dia ela retome as redes, mas totalmente bem e saudável", concluiu.
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
