Influencer Aline Borel é encontrada morta no Rio de Janeiro
Ela teria sido assassinada à tiros em Araruama

Uma notícia triste nesta sexta-feira, 22 de abril. A cantora e influenciadora digital Aline Borel (28) foi encontrada morta em Araruama, região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil da 118ª DP, que investiga o caso, o corpo da moça foi encontrado na quinta-feira, 21 de abril, com várias marcas de tiros.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte e o corpo da jovem foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
Trajetória
Aline Borel publicou muitos vídeos com canções autorais e também de famosos, viralizando e conquistando seguidores, que hoje marcam mais de 32 mil. De sua autoria, temos um funk com toque gospel, batizado de “É Cansativa a Vida do Crente”.
A última publicação em seu Instagram foi em 17 de abril de 2019, quando um texto afirmava que ela ficaria distante das redes sociais, por motivos de depressão.
Leia na íntegra:
“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro.
"Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença). Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados. Nós, que estávamos ajudando a Aline nas redes sociais, não teremos mais acesso, mas continuaremos dando total suporte a Aline. Fiquem tranquilos, quanto a isso."
"A Aline está ciente de todo apoio e carinho que vocês têm por ela. Peço que continuem mandando energias positivas a ela. Ela é uma pessoa do bem, vítima de uma doença infeliz e cruel. O dinheiro arrecadado para tranças que ela tanto queria colocar será depositado na conta da irmã dela, que ficará responsável por ela nesta fase. Obrigada a todos pelo carinho com a Aline e espero que um dia ela retome as redes, mas totalmente bem e saudável", concluiu.
Últimas notícias

Polícia Civil prende acusado de homicídio em SP, em Alagoas

Hemoal funciona com escala especial no feriadão da Emancipação Política de AL

Polícia Civil elucida homicídio ligado ao tráfico de drogas, em Santana do Ipanema

Vacinação contra o HPV é ampliada para adolescentes de 15 a 19 anos em AL

Ex-presidente Bolsonaro pode ficar inelegível até 2060 após condenação do STF

Polícia Militar apreende drogas em ações em Maceió e Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
